Facchini

DAF Barigui vende dez XF105 para a BRAF Transportes & Logística

A DAF Caminhões, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, por meio da sua concessionária DAF Barigui, de Curitiba, acaba de entregar dez XF105 para a BRAF Transportes & Logística. Localizada em São José dos Pinhais, a empresa tem 15 anos de mercado e atuação nacional. Esta é a segunda venda importante que ocorre em 2016.
Os novos caminhões integram a frota de 129 veículos da empresa, com aplicação de transporte rodoviário de cargas, com implemento de três eixos (vanderleia).  Os modelos escolhidos são o XF105, 6x2, com cabine Space.
“O nosso ótimo relacionamento com a concessionária Barigui nos levou até a marca DAF. Os dez caminhões já estão rodando e estamos bastante satisfeitos com o desempenho. E nossos motoristas elogiam muito o conforto e a dirigibilidade do XF105”, afirma Fábio Maciel Barbosa, Diretor da BRAF Transportes & Logística.
“Estamos trabalhando para aumentar ainda mais nossa participação de mercado em 2016, concentrando esforços no relacionamento do time de vendas e das concessionárias com cliente e potenciais clientes. Temos um produto com baixo consumo de combustível, robusto e confortável, ideal para diversas aplicações do mercado brasileiro”, acrescenta Antenor Frasson, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA