Facchini

Com produtos específicos para o agronegócio, Mobil apresenta sua linha na ShowRural 2016

Mobil, referência em lubrificantes premium no Brasil, e o distribuidor Acipar participam da Show Rural2016 – evento que vai de 1º a 5 de fevereiro, no Km 577 da BR 277, em Cascavel (Paraná).
No estande da marca, os visitantes poderão conhecer a linha completa de produtos voltados ao segmento de agronegócios – composta por óleos para motor, óleos para engrenagem, fluidos especiais, graxas e fluidos para caixas de transmissão, entre outros.
As equipes da Mobil e da Acipar vão apresentar ao público o pacote de serviços para o setor, como análise do óleo lubrificante para auxiliar corretamente a manutenção dos motores dos caminhões, treinamentos e atendimentos diferenciados com acompanhamento de engenharia de lubrificação.
Durante o evento, Mobil também oferecerá aos visitantes o Programa Troca Inteligente, que evita o descarte inadequado de embalagens e oferece ao consumidor a possibilidade de comprar lubrificantes na quantidade necessária e específica para o motor de seu veículo. Criado em 2008, o programa utiliza mini-tanques e faz o abastecimento do produto diretamente no cárter. O grande diferencial da Troca Inteligente é a garantia da mesma qualidade e alta tecnologia dos lubrificantes Mobil embalados - desde a fábrica até o motor dos veículos –, entregues de forma sustentável e sem agredir o meio-ambiente, agilizando o dia a dia do motorista.

Mobil traz o jornalista Pedro Trucão ao evento
Embaixador da marca Mobil Delvac no Brasil, o apresentador Pedro Trucão vai transmitir seu programa Globo Estrada diretamente da ShowRural. Ele ainda gravará entrevistas para o quadro “Rodando pelo Brasil com Mobil Delvac”, que vai ao ar no programa Pé na Estrada, na TV Bandeirantes (domingos, 12h).
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA