Nova fábrica da Noma vai gerar cerca de 250 postos de trabalho

A Noma, fabricante de carretas para caminhões, está investindo na construção de uma fábrica em Tatuí e vai contratar até o fim deste semestre pelo menos 250 funcionários. A empresa está aplicando R$ 75 milhões na nova unidade e, além das vagas geradas de imediato, tem a expectativa de oferecer até 1 mil empregos quando atingir o ápice da produtividade. Serão vagas para diversas ocupações diferentes na primeira etapa da contratação (ver abaixo) e os interessados devem enviar um currículo para o e-mail curriculo.tatui@noma.com.br ou levá-lo até o endereço da rua Humaitá, 850, no Centro de Tatuí.  
A fábrica da Noma terá área superior a 23 mil metros quadrados e as obras tiveram início em fevereiro do ano passado, envolvendo cerca de 300 profissionais na construção. A expectativa é de que a unidade entre em operação no segundo semestre deste ano, quando iniciará com uma produção de 20 carretas por dia. A ideia é ampliar a planta da fábrica conforme o crescimento da demanda. A unidade de Tatuí deverá produzir a maioria das carretas feitas atualmente pela Noma. 
   
Funções 
A princípio, as vagas são oferecidas para as funções de operador de retroescavadeira, operador de pá-carregadeira, motorista de caminhão munck, eletricista predial, eletricista e manutenção, desenhista elétrico, almoxarife (especialista em construção), orçamentista civil (especialista em construção), operador de máquinas pesadas, pedreiro geral, servente de pedreiro, pedreiro com especialidade em acabamento, encarregado de construção civil, encarregado de instalações hidráulicas, analista de qualidade, analista financeiro e coordenador de pintura e-coat (experiência automobilística). 

Postar um comentário

0 Comentários