Facchini

RoadDrivers permite que empresas ofereçam serviços e soluções para caminhoneiros através do celular

Enquanto caminhoneiros rodam pelo Brasil transportando cargas fechadas pelo aplicativo TruckPad, eles fornecem informações sobre seu caminhão, preferências de consumo, comportamento de compra, marcas preferidas e localização em tempo real. Essas valiosas informações agora estão ao alcance de grandes empresas e fornecedores do setor de transportes através do RoadDrivers.
Por meio de tecnologias de mobilidade e big data, a nova plataforma utiliza a base de dados de mais de 300 mil caminhoneiros que usam o aplicativo da TruckPad para disponibilizar uma importante ferramenta de inteligência de mercado para os fornecedores do setor. Além de pesquisas com os caminhoneiros, comunicação geolocalizada, mapa com a utilização das rodovias e análise das rotas mais frequentes, o RoadDrivers  disponibiliza um canal direto para que empresas ofereçam serviços e informações relevantes diretamente no celular destes caminhoneiros.
Segundo Carlos Mira, CEO da TruckPad, o RoadDrivers caminha por uma tendência de customização dos serviços. “Atualmente, oferecer ao cliente o que ele quer, da maneira que ele deseja e no momento em que ele pode aproveitar melhor é o que todos os donos de negócios almejam. Conhecer o cliente a fundo tornou-se o cartão de boas-vindas dos melhores negócios”, finaliza Mira.
O RoadDrivers já auxilia montadoras de caminhões, distribuidoras de combustível, seguradoras, fabricante de pneus e uma variedade de fornecedores do setor a descobrir novos públicos, qualificar leads e desenvolver estratégias específicas para cada público, criando novas oportunidades de marketing digital e venda de produtos e serviços.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA