Facchini

Caminhoneiros de SC se preparam para aderir paralisação geral na segunda-feira

Caminhoneiros de SC já se preparam para aderir à paralisação geral da categoria na próxima segunda-feira. Segundo Junior Bonora, uma das lideranças do Oeste do Estado, os pontos de manifestação já estão definidos, mas garante que não haverá bloqueio de estradas. Também não quis revelar as localidades para evitar que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se antecipe às estratégias dos manifestantes.  
Segundo Bonora, se trata de um “cruzar de braços” como ato simbólico pela renúncia de Dilma Rousseff e “contra a corrupção no governo federal”. Os caminhoneiros catarinenses devem aguardar a adesão de grandes cidades como São Paulo para também iniciarem os protestos.
– Uma paralisação no nosso Estado sem dúvida é importante. Somos grandes produtores. Mas o governo já se mostra irredutível. Então só teremos força se grandes centros urbanos também aderirem à paralisação. 
Bonora diz que a categoria está insatisfeita desde fevereiro – mês da última grande greve dos caminhoneiros –, pois desde então o preço ´do combustível só aumentou. 
– A princípio não vamos obstruir pistas. Mas, se não houver negociação, teremos que forçar mais a situação para sermos ouvidos – disse.       

5 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

  1. A greve que vocês têm que fazer é nas urnas. Não adianta agora chorar sobre o leite derramado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As urnas sao frudaveis, sao mero instrumento de perpetuacao desses porcos no poder.

      Excluir
  2. #GREVETOTAL
    #OCUPABRASIL
    Até dillma cair e lulla ser preso!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo antes de VC falar asneira ponha sua cara... Não se acovarda se escondendo não.. E outra .. Nas urnas não é lugar de fazer greve , pois greve se faz após insatisfação de uma comunidade ou população em geral. Se fôssemos votar no outro lado , a situação seria a mesma ou até pior.. Tem ki cair é tudo!! E vamos conseguir .. Ninguém tem força como nós nesse país.. É só a gente parar e VC já sabe os resultados.. #forapt #umnovobrasil #somosaforcadopais.

    ResponderExcluir
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA