Facchini

TruckPad a ferramenta do caminhoneiro moderno

Já se vai o tempo que existia filas em orelhões espalhados pelos postos e paradas de caminhoneiros. Com a evolução da tecnologia tudo ficou muito mais simples.
Foi o que aconteceu também com a dura vida dos caminhoneiros que cortam o Brasil de norte a sul diariamente, que em sua grande maioria usam o Smartphone para falar com amigos e sua família quando a saudade bate na estrada.
Conhecendo de perto as dificuldades do caminhoneiro brasileiro para conseguir carga, Carlos Mira, com mais de 30 anos de experiência no setor de logística e transporte, criou o TruckPad, que é o primeiro e maior aplicativo que conecta o caminhoneiro autônomo à carga. Atualmente conta com mais de 500 mil caminhoneiros em sua base de dados, com informações sobre o comportamento e localização.
Além disso, O TruckPad registra mais de 100 mil ofertas de fretes por mês. Só em julho de 2015, R$ 300 milhões em frete foram lançados na plataforma. O aplicativo, que está disponível para Android, e funciona de forma bem simples. É só você, caminhoneiro, incluir seus dados como tipo de caminhão e carroceria, e dizer para quais regiões costuma viajar.
Ao finalizar o cadastro, o motorista já começa a receber as ofertas de cargas e escolhe as de seu interesse. As empresas contratantes podem entrar no site do TruckPad, www.truckpad.com.br, colocar a origem e o destino, o tipo da carga e as características do caminhão que precisa. No mesmo momento, aparecerá, em um mapa, a localização dos caminhoneiros que podem fazer o frete. Então, a empresa, indústria ou comércio envia a oferta de frete e por meio de um chat, acerta com o caminhoneiro e pronto.
FONTE: Mogitronic News

BAIXE GRATUITAMENTE O TRUCKPAD: http://goo.gl/NzCCtu 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA