Facchini

Limousine é para os fracos

Caio Moreno comanda ao lado da família a empresa Auto Socorro Irmãos Moreno, que atua com transporte guincho na cidade de São Paulo. Recentemente, ele também se tornou oficialmente o marido da Mayane, em uma superfesta realizada no último mês de julho e marcada, ente outros, pela escolha da noiva para o seu transporte para a igreja. Ou mais ou menos isso.
“Já vivíamos juntos e quando engravidei decidimos oficializar a união. Mas aí o Caio veio com a ideia de eu ir para a igreja no caminhão Scania que ele tinha acabado de comprar e disse que só se casaria sob essa condição; eu não tive muita escolha”, relembra a esposa, que admite: “embora eu entendesse a forte relação que ele e toda a família têm com caminhão e pelo Scania ser uma conquista importante para todos, a princípio não gostei da ideia porque fugia ao padrão dos carros que levam as noivas”.
Mayane só começou verdadeiramente a curtir a ideia quando viu a repercussão do sonho do marido assim que entrou no caminhão rumo à cerimônia. “Fui com as luzes da cabine acessas e durante todo o trajeto as pessoas acenavam, aplaudiam, outros motoristas buzinavam e eu comecei a adorar tudo aquilo”, confessa ela, que classificou o espaço e conforto da cabine do Scania  R 440 Streamline como a melhor escolha para acomodar noivas.
Ela foi, inclusive, a primeira a rodar com o caminhão, que acabara de ser adquirido pela família Moreno e sequer tinha sido emplacado. Para a cerimônia, as laterais do veículo ganharam adesivos com os nomes do casal. “Teve convidado que postou foto da gente no caminhão nas redes sociais com a frase ‘limousine é para os fracos’”, diverte-se.
O veículo é o primeiro Rodoviário na frota da empresa, que se tornou cliente Scania há pouco tempo atraída, inicialmente, pelo Semipesado da marca. “O vendedor da Casa Scania Codema me procurou espontaneamente, apresentou os diferenciais e eu comprei o primeiro caminhão, um  P 360, sem sequer tê-lo dirigido, só pelos atributos da solução para o meu segmento de atuação”, conta Caio.
O empresário destaca também que embora a maioria dos seus veículos pertençam à categoria de caminhões leves,  foi no Semipesado da Scania que a empresa encontrou a estabilidade necessária para a sua atividade. “Com a cabine mais pesada não há risco de o caminhão empinar quando subimos um veículo na plataforma.  Além disso, o caminhão já vem pronto, não precisa cortar e alongar chassi como é feito com os leves. Hoje a maioria da atividade de guincho ainda é com veículos menores, mas isso só acontece porque o setor ainda não descobriu o quanto é melhor trabalhar com o Semipesado da Scania”.
A satisfação  do cliente é a mesma com o Streamline. “Com esse caminhão, estou quase certo que a Auto Socorro Irmão Moreno é hoje a empresa com o guincho mais forte trabalhando em São Paulo”, afirma ele que, após o novo caminhão, terá com o nascimento da filha, em novembro, uma nova razão para se orgulhar.
FONTE: Scania 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA