Facchini

MAN Latin America leva o caminhão mais vendido do Brasil para a Agrotins

O caminhão preferido pelos clientes brasileiros, o VW Constellation 24.280, em sua versão V-Tronic (com transmissão automatizada), será uma das atrações na Agrotins, feira de tecnologia agropecuária do Tocantins, que acontece entre 5 e 9 de maio, em Palmas. Além do best-seller, a montadora estará presente na maior feira de tecnologia agropecuária daquele estado com o extrapesado MAN TGX 29.440 e os modelos VW Delivery 8.160 e 10.160.
Em parceria com a concessionaria Transrio, a MAN Latin America apresentará suas novidades em uma carreta estande totalmente customizada, atrelada ao caminhão MAN TGX 28.440. E os clientes que visitarem a feira poderão usufruir de condições diferenciadas para aquisição de veículos. Além disso, serão distribuídos brindes e materiais com informações adicionais sobre a linha de produtos Volkswagen e MAN.
“No meio das grandes incertezas que envolvem a economia nacional, a agricultura tem revelado um progresso contínuo de crescimento e estamos atentos a estas demandas. A Agrotins será uma grande oportunidade de estarmos mais próximos de nossos clientes do agronegócio e potencializar nossa marca neste segmento tão importante para o Brasil”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
O mercado de agronegócio é um dos que mais crescem no Brasil e a MAN Latin America oferece produtos ideais para este segmento. Produzidos na fábrica da MAN Latin America em Resende (RJ), os caminhões MAN são ideais para o transporte de calcário, adubos, silos e grãos. Já o campeão de vendas VW Constellation 24.280 é perfeito para operações que necessitam de carrocerias tipo carga com abrangência em todo suporte na colheita.
Além dos pesados, os visitantes poderão conferir no local os diferenciais dos caminhões VW Delivery 8.160 e 10.160. Com a crescente demanda de agronegócio no país combinada à agilidade nas entregas, os modelos se destacam principalmente no transporte de insumos e produtos agrícolas, cujos traslados necessitam de carroceria do tipo carga seca ou baú.
Linha campeã na feira
O Volkswagen Constellation 24.280 6x2 fabricado pela MAN Latin America é o caminhão mais vendido do país, com 1.313 unidades licenciadas até março de 2015, segundo o Registro Nacional de Veículos Automotores – Renavam. A montadora lidera o ranking brasileiro com um modelo desse segmento há sete anos consecutivos. Mais dois veículos Volkswagen aparecem na lista: o VW Delivery 8.160 foi o segundo colocado, com 1.143 unidades, e o VW Delivery 10.160 conquistou a 5º colocação, com 647 caminhões emplacados.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA