Facchini

Agrishow terá presença de peso da MAN Latin America

Líder nas vendas de caminhões no Brasil, a MAN Latin America aproveita a 22ª Agrishow para fortalecer sua presença no segmento nacional de agronegócio. O evento, maior do setor na América Latina, acontecerá na cidade de Ribeirão Preto (SP), de 27 de abril a 1º de maio e terá como atrações os caminhões VW Constellation 26.280 e 31.330, ideais para operação fora de estrada; além do Volksbus 15.190 ODR, com configuração direcionada ao transporte de passageiros na zona rural.
A montadora também aproveita a ocasião para renovar a parceria com o Canal Rural no projeto Carrega Brasil. A ação itinerante destaca uma carreta customizada, puxada por um cavalo mecânico extrapesado VW Constellation 25.420, que marcará presença nos principais eventos de agronegócio no Brasil até abril de 2016. Com 80 m² de área útil, apresenta grande variedade de ambientes, com salas diversas, que permitem realizar entrevistas, palestras, expor produtos, entre outras frentes de negócios.
“O segmento de agronegócio é um dos que mais crescem e figura como um dos impulsionadores para o desenvolvimento econômico do país. Para nós, a Agrishow é uma ótima oportunidade para trocar informações com clientes e destacar nossas marcas em um mercado cada vez mais promissor”, ressalta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
O atendimento no estande também será especializado. Consultores de vendas das concessionárias Santa Emília e Gaplan estarão no evento para sanar todas as dúvidas e compartilhar informações diversas que ressaltam os atributos dos produtos Volkswagen e MAN.

Produtividade em alta
Além dos pesados, os visitantes poderão conferir no local os diferenciais do caminhão VW Delivery 10.160. Com a crescente demanda de agronegócio no país combinada à agilidade nas entregas, o modelo se destaca principalmente no transporte de insumos e produtos agrícolas, cujos traslados necessitam de carroceria do tipo carga seca ou baú. Equipado com o motor Cummins ISF de 3,8 litros e 160 cavalos de potência, o veículo tem importantes vantagens de custo/benefício em relação aos seus concorrentes.
Perfeitos para operações fora de estrada, os caminhões Constellation 26.280 e 31.330 correspondem a 24% das vendas totais da montadora no segmento de 26 a 31 toneladas. Os veículos agregam inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional nas mais diversas condições de terreno.
Já o Constellation 25.420 é ideal para transporte de cargas em aplicações rodoviárias. Está equipado com a exclusiva transmissão automatizada V-Tronic de série, que combina o baixo custo de manutenção de uma caixa de câmbio manual, com a facilidade da mudança automática de marchas.
Já o Constellation 25.420 é ideal para transporte de cargas em aplicações rodoviárias. Está equipado com a exclusiva transmissão automatizada V-Tronic de série, que combina o baixo custo de manutenção de uma caixa de câmbio manual, com a facilidade da mudança automática de marchas.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA