Facchini

Caravana Ford Econoshow realiza mais de 10 mil testes na estrada

A Ford Caminhões atingiu a marca de 10 mil testes na terceira etapa da Caravana Ford Econoshow, evento que percorreu mais de 100 mil quilômetros de rodovias por 13 Estados e 31 cidades, de Norte a Sul do País. Os veículos colocados à disposição dos transportadores para serem testados nas mesmas condições de operações foram quatro Ford Cargo extrapesados 2842 6X2 e um Cargo semipesado 2429. "O objetivo do Econoshow é estabelecer um relacionamento de fidelidade e, ao mesmo tempo, gerar novos negócios. Conseguimos gerar 700 oportunidades de negócios”,  diz Antonio Baltar, gerente de Vendas e Marketing da Ford Caminhões.
De acordo com Baltar, além da demonstração prática dos caminhões, com apoio de instrutores técnicos da Ford e recursos de telemetria – os quais possibilitam explorar os recursos técnicos dos caminhões durante o percurso – e Econoshow é um completo programa educativo e também de assistência social nas rodovias. “Isso porque oferece consultas odontológicas através do Odontomóvel, com uma equipe experiente e equipamentos de última geração nesta área”, acrescenta. O Odontomóvel é um consultório móvel montado sobre o chassi de um Ford Cargo 816.
Como novidade da terceira temporada do Econoshow, os testes foram filmados e disponibilizados para os carreteiros compartilharem nas mídias sociais. Baltar afirmou estar muito satisfeito com os resultados alcançados durante a terceira edição da Caravana. “Além disso, superamos a marca de 10 mil test-drives e tivemos um excelente índice de aprovação do Cargo, especialmente o extrapesado, lançado no mercado recentemente. Tanto que já estamos planejando a próxima edição do evento", disse Baltar.
FONTE: O Carreteiro 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA