Facchini

Pastre entrega semirreboque basculante 40 anos

Ao final do último ano a Pastre realizou a entrega do Semirreboque Basculante 40 anos. O implemento foi personalizado para a data e é considerado símbolo das quatro décadas de fundação da Indústria Metalúrgica Pastre.
Originária da Oficina Pastre, a Indústria Metalúrgica foi fundada em 21 de novembro de 1974 pelo Sr. Lauro Pastre e iniciou suas atividades com a industrialização do 3º eixo veicular auxiliar. Mais tarde, já em 1976, iniciou a fabricação de caçambas basculantes sobre chassi. Em 1983 desenvolveu-se também na linha pesada, passando a fabricar reboques e semirreboques nos modelos basculante, transporte de toras, base e outros implementos especiais.
Desde então, a Pastre tem se destacado dentre os fabricantes de implementos rodoviários como uma empresa inovadora. Foi responsável pela criação de diversos produtos como o bitrem basculante e também, foi a empresa que iniciou no Brasil o uso dos aços de alta e altíssima resistência, na fabricação de reboques e semirreboques.

Hoje em dia a Pastre tem como maior representatividade em sua linha de produção os semirreboques basculantes, onde se posiciona como uma das maiores fabricantes e é reconhecida em todas as regiões do país. E nada melhor do que simbolizar essa história de sucesso com um implemento desta linha.
O dia 19 de dezembro de 2014 ficará marcado na história da empresa com a entrega do Semirreboque Basculante 40 anos. Um semirreboque basculante de 35m³, todo fabricado em chapa de aço de alta e altíssima resistência – portanto um implemento considerado “super leve” – projetado já com os conceitos de inovação que toda linha 2015 da Pastre receberá. Linhas arredondadas que proporcionam ganhos em fabricação, produtividade e obviamente, beleza. O semirreboque foi pintado no tom de azul que remete à marca Pastre, recebeu identificações dos 40 anos da empresa e referente à certificação ISO 9001, conquistada também no ano de 2014.
O cliente contemplado foi a MC Castro Transportes, sediada em Candeias – MG. Este é o 1º produto Pastre da MC Castro, o início de uma parceria que desejamos que seja longa e duradoura. Confira abaixo as fotos do bonito conjunto, que conta também com um belo caminhão Scania Streamline, da mesma cor do implemento.
FONTE: Pastre 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA