Facchini

Randon New R

Foton oferece assistência 24 horas por um ano

A Foton estabeleceu uma parceria com a Mondial Assistance para oferecer assistência 24 horas aos compradores de seus caminhões. O serviço vale em todo o território nacional, mais Argentina, Paraguai e Uruguai. 
O benefício pode ser acionado pelos clientes caso ocorram problemas que imobilizem o veículo no primeiro ano de garantia. Entre os serviços oferecidos estão socorro mecânico, com envio de um profissional para reparo no local (quando for tecnicamente possível) e reboque, que, caso necessário, faz a remoção do veículo até uma autorizada Foton. 
Há também chaveiro, para abertura do veículo e confecção de chaves simples; troca de pneus; guarda do veículo, quando o atendimento ocorrer fora do horário comercial; transporte do cliente para que retorne à residência ou continue a viagem até o destino inicialmente previsto. A parceria também prevê hospedagem em hotel quando o conserto demorar mais de 24 horas.
No Brasil, a Mondial Assistance opera com 6,5 mil prestadores de serviço dedicados às montadoras e especializados no atendimento a veículos comerciais.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA