Facchini

Librelato é premiada no evento 500 Maiores do Sul

A Librelato S.A. Implementos Rodoviários recebeu, pelo segundo ano consecutivo, a premiação das 500 Maiores do Sul, realizado pela Revista Amanhã e PwC Brasil.
A premiação aconteceu dia 07 de outubro onde a Librelato esteve representada por Edson Luiz Giordani, representante da região de Joinville da Giordani Implementos. “Senti muito orgulho de representar e fazer parte de uma empresa com esse destaque nacional e estar entre tantos empresários de renome dentro do estado catarinense. Naquele momento lembrei-me do nosso eterno líder Lussa Librelato (in memorian), pois são os sonhos dele se tornando realidade, ver a Librelato entre as maiores empresas”, conta Edson.  
As maiores empresas de Santa Catarina foram homenageadas para os mais de 250 presentes. O evento teve início às 19h com um coquetel, por volta das 20h, Jorge Polydoro, presidente do Grupo Amanhã, subiu ao palco para saudar os convidados e dar início à cerimônia. Polydoro lembrou a história do ranking, que é realizado desde 1991. “Nesses anos todos, através da nossa comunicação, por todos os canais, seja pela Revista Amanhã, internet e aplicativos, nós ajudamos a construir uma base sólida de informações importantes para a comunidade empresarial brasileira. São poucos eventos que reúnem essas grandes companhias de vários segmentos com trajetórias importantes em um único encontro para fazer esse reconhecimento”, pontuou Polydoro.
Para o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, empreendedorismo é sinônimo de coragem. “Empreender em nosso país é um ato de coragem e desafio. Quando recompensados com o reconhecimento de figurar entre as 500 maiores empresas do Sul sentimos que todo o esforço vale a pena”, analisa o CEO Sprícigo.
FONTE: Assessoria de Imprensa Librelato 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA