Facchini

Randon New R

International conclui entrega de 889 veículos para o Governo Federal

A International Caminhões realizou nesta quarta-feira, em evento na cidade de Ribeirão Preto, a entrega de mais 59 caminhões do modelo DuraStar 6×4 para o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Esta entrega conclui o fornecimento de 889 veículos pela fabricante dentro do programa PAC 2 do Governo Federal.
As entregas dos 889 veículos ocorreram ao longo de dez meses, de agosto de 2013 a junho de 2014, e foram feitas aos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo. Os veículos foram implementados com caçamba basculante e serão usados em obras de infraestrutura e em ações de combate à seca pelas prefeituras das cidades contempladas.
“Nossos contratos junto ao MDA nos trouxeram grandes desafios”, conta Guilherme Ebeling, presidente da International Caminhões. “Quando vencemos as licitações, nossa nova fábrica em Canoas havia começado a operar havia menos de três meses e estávamos iniciando uma nova fase da expansão da nossa rede. Obviamente, isso exigiu que acelerássemos nossos planos.”
“Em poucas semanas aumentamos nossa produção de dois para sete veículos por dia revisando e otimizando processos produtivos, logísticos, fiscais, e de compras. Também capacitamos mais serviços autorizados para aumentar ainda mais a cobertura de serviços nas regiões onde os veículos vendidos ao MDA estão operando”, explica Ebeling.
“Os contratos junto ao MDA tiveram um papel importantíssimo no crescimento da marca no último ano; aumentamos nossos volumes e participação de mercado, ganhamos em exposição do nosso produto e nossa marca e estamos alavancando importantes ações comerciais e de relacionamento sobre estes veículos. Ou seja, se os desafios foram grandes, as conquistas foram ainda maiores”, comemora Ebeling.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA