Facchini

Randon New R

Nova F-4000

Muito querida entre os produtores rurais, o novo modelo F-4000 foi a grande atração da Ford Caminhões na Agrishow, uma das principais feiras do agronegócio brasileiro, em Ribeirão Preto, SP. Essa foi a primeira exibição do modelo para o grande público, desde o anúncio de seu lançamento no mercado previsto para o segundo semestre deste ano.
A versão Euro 5,  nova regulamentação ambiental para veículos comerciais, do F-4000 é aguardada com muita expectativa no mercado, especialmente pela sua versatilidade. “Desde que anunciamos o retorno da produção da Série F, estamos sendo procurados por clientes interessados em antecipar a sua entrega”, diz Antônio Baltar Jr., gerente nacional de vendas e marketing da Ford Caminhões. “O interesse mostrado na Agrishow está confirmando essa expectativa.”
Com mais de 170 000 unidades produzidas entre suas diversas gerações, o Ford F-4000 é um dos caminhões mais vendidos do Brasil. Tem uma forte tradição de versatilidade, robustez e economia para o transporte de vários tipos de carga, como furgão de alumínio, frigorífico, furgão isotérmico ou em carroceira para carga seca ou gás.
Possui fácil acesso, bom acabamento e isolamento termoacústico e tornou-se o veículo preferido de muitos caminhoneiros, pois além do trabalho é utilizado para o transporte da família nos fins de semana.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA