Facchini

Noma leva gigantes para a Expoforest 2014

Entre os dias 21 e 23 deste mês a Noma, uma das líderes na produção de implementos rodoviários na América do Sul, levará alguns dos seus mais modernos produtos para participar de mais uma edição da Feira Florestal Brasileira - Expoforest 2014 que acontecerá em Mogi Guaçu (SP). A empresa é reconhecida pelo setor de transporte de madeira de reflorestamento como a que mais gera resultados de desempenho, economia e qualidade.
Um dos exemplos de produtos da linha florestal que a empresa disponibilizará no mercado e que estará na feira é o Tritrem Florestal 7500. Trata-se do implemento com a menor tara do mercado capaz de proporcionar ao transportador um ganho de até 8 mil quilos a mais por dia, na comparação com concorrentes, levando em conta que neste segmento são realizadas viagens curtas, muitas vezes, quatro delas diárias. Também são os únicos com sistema de fixação de fueiros por parafusos que garantem grande resistência e flexibilidade nas operações de transportes, além de proporcionar manutenção prática e de baixo custo.
Outro gigante voltado para o setor que estará exposto no evento será o Carrega-tudo Noma. Considerado um dos melhores implementos da categoria, no caso do setor de reflorestamento, ele é muito utilizado para levar grandes equipamentos usados na coleta e corte de plantações de eucalipto. "Este produto, que incorpora toda a tecnologia da linha Fênix da Noma, possui um conceito técnico de projeto que garante maior resistência mecânica e consequentemente, mais segurança para fazer o transporte de grandes máquinas", explica Josué de Araújo, gerente de engenharia de produto da empresa.
FONTE: Noma 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA