Facchini

DAF faz caravana com o extrapesado XF105 pelo Brasil

A DAF, marca do Grupo Paccar que fabrica caminhões desde outubro no Brasil, apresenta seu primeiro veículo nacional, o extrapesado XF105, em caravana por 21 cidades das cinco regiões do País. 
A caravana rumo a caminhoneiros e frotistas, que ficará conhecida como Roda Brasil, começou na segunda-feira, 5. Terá palestras, exposição dos caminhões, test-drive e representantes dos concessionários para realização de negócios durante três dias em cada um dos municípios diferentes. 
A primeira etapa será em Paranaguá, no litoral paranaense, durante a 18ª Exposafra, que acontece de 5 a 8 de maio, no Pátio de Triagem do Porto. Nos três dias de evento, o público terá a oportunidade de testar o extrapesado XF105 em circuito pré-determinado, conhecer de perto os modelos DAF e assistir a palestras técnicas sobre os caminhões da empresa e instruções para condução segura. 
Após o início em Paranaguá, a caravana passará por Ponta Grossa, Maringá e Cascavel, no Paraná. No Rio Grande do Sul, irá para as cidades de Eldorado do Sul e Portão. As demais localidades serão divulgadas ao longo das próximas semanas no endereço www.facebook.com.br/DAFCaminhões
“O Roda Brasil é uma ação voltada para o motorista. Fizemos questão de inserir na programação ações que comprovassem todo o esforço da engenharia local, em conjunto com a equipe da DAF na Holanda, para oferecer ao mercado brasileiro um caminhão robusto, eficiente e com conforto acima da média”, comenta Jorge Medina, diretor de marketing da DAF Caminhões Brasil.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA