Facchini

Agrishow: Iveco leva caminhões para uso agrícola com linha de crédito exclusiva

Todos os anos a Agrishow, a principal feira do agronegócio brasileiro, que acontece este ano de 28 de abril a 2 de maio, no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, em Ribeirão Preto, SP, reúne as principais novidades em produtos, tecnologia e serviços para o setor.
A Iveco não podia ficar de fora, e oferecerá com exclusividade o Finame Agrícola, que permite a aquisição de até três caminhões Iveco com taxas de juros e prazos diferenciados para produtores agrícolas. Tornando as condições ainda mais convidativas, produtos da marca estão expostos em todos os estandes das companhias irmãs do grupo CNH Industrial, entre eles o caminhão Iveco Hi-Way de Beto Monteiro, piloto campeão da temporada 2013 da Fórmula Truck, ao lado de uma versão de linha do extrapesado Premium, modelo consagrado como International Truck of the Year 2013, reconhecimento mais importante outorgado pela imprensa europeia especializada.
Além destes, a Iveco expõe ainda um Tector, caminhão semipesado com melhor custo-benefício do segmento em termos de robustez, economia e resistência, e uma Daily, outro veículo de enorme sucesso comercial da companhia, ofertada em 30 versões de veículos chassi-cabine e furgão, incluindo a opção cabine dupla e quatro entre-eixos diferentes.
Outro destaque na Agrishow será  o caminhão Trakker, modelo off-road mais versátil do portfólio da Iveco, com aplicações cobrindo desde atividades em construção - implementado como basculante ou betoneira -, passando por operações tipo roll on-roll off, própria para contêineres, e até em atividades de apoio a usinas sucroalcooleiras. Um Vertis 90V18 HD, caminhão médio reconhecido pelo mercado como o mais potente do segmento, com motorização Euro 5 de 177 cavalos de potência e torque de 570 Nm a 1.250 rpm, completa a vitrine Iveco no estande do Ministério do Desenvolvimento Agrário, iniciativa que visa ao fomento do programa Mais Alimentos, do Governo Federal.
“A participação da agroindústria nos negócios da Iveco, revelada nas vendas significativas de produtos específicos para o setor, revelam o enorme peso deste setor para toda a matriz econômica brasileira. E a Agrishow é a consagração de tudo isso”, avalia Christian Gonzalez, diretor de marketing da Iveco.

Serviço:
Agrishow 2014
Data: 28 de Abril a 02 de Maio de 2014
Horário: Segunda a Sexta das 08h às 18h
Local: Ribeirão Preto - São Paulo
Endereço: Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 | Ribeirão Preto - SP
FONTE: SEGS 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA