Facchini

Em parceria com o Clube Irmão Caminhoneiro, Iveco sorteia extrapesado premium Iveco Hi-Way

Desde o domingo, motoristas de caminhão que passam pelo Auto Posto Sede Alvorada, em Cascavel (PR), podem sentir de perto todos os diferenciais do extrapesado premium Iveco Hi-Way, um dos caminhões mais tecnológicos, potentes e desejados do mercado. Isso porque, no local, estão sendo realizando test-drives com dois modelos do caminhão. Mas, melhor do que pilotar, é só mesmo levar para casa um desses veículos. É o que acontecerá nesta quarta-feira, quando um Hi-Way de 560 cv será sorteado, iniciativa do Clube Irmão Caminhoneiro Shell em parceria com a Iveco.
O sorteio é resultado da promoção Carreta de Natal do Clube, promovida de 1º de outubro a 31 de dezembro de 2013. Para participar, era necessário adquirir os produtos Shell Evolux Diesel nas versões S-1800, S-500 e S-10, ou Shell Evolux Arla 32 nas embalagens de 10l ou 20l em um dos postos da rede participantes da promoção, preencher o cupom e cruzar os dedos.
“A entrega do Hi-Way é o ponto máximo da parceria da Iveco com o Clube Irmão Caminhoneiro, que nos permitiu estar ainda mais próximos dos condutores ao longo de todo o ano, com programações culturais, dicas de saúde e participação nos principais eventos do setor. Pudemos também colocar os motoristas em contato com nossos veículos, seja por test-drives ou por meio de sorteios”, afirma Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco.
O diretor relembra que, em setembro, também em promoção válida pelo Clube Irmão, a Iveco entregou um Tector 6x2 ao condutor Anderson Clayton da Cruz Peres. O veículo foi sorteado durante a 24ª Feira do Caminhoneiro, no Posto Sakamoto, em Guarulhos (SP), em uma data especial: 25 de julho, Dia do Motorista. O caminhão, do modelo 240E28S, é um semipesado com 23 toneladas de Peso Bruto Total (PBT), 280 cv de potência, cabine leito, teto alto e uma série de itens opcionais.
“O Hi-Way é o caminhão mais completo de série do segmento dos extrapesados premium e é também o mais perfeito exemplo do compromisso da Iveco de trazer para o Brasil o que tem de mais avançado em tecnologia em todo o mundo. Como costumamos dizer, esse caminhão inaugurou um novo patamar mundial para o transporte rodoviário”, conclui Gonzalez.
Além do sorteio do caminhão, os interessados podem aproveitar a ocasião para conhecer o Hi-Way por dentro, e nas pistas. Duas unidades do modelo e um semipesado Tector Stradale estão disponíveis para test-drives no Auto Posto. Ao longo dos quatro dias, o evento incluiu diversas atrações e atividades dedicadas aos motoristas. O fechamento do evento terá shows de Osnir Alves, vencedor do programa Ídolos, e da dupla Teodoro e Sampaio.

Sobre o Iveco Hi-Way
Produzido no Complexo Industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), o Hi-Way estreia no segmento dos extrapesados Premium no País como caminhão consagrado com o International Truck of the Year 2013, maior prêmio dedicado aos veículos comerciais na Europa, concedido pela imprensa especializada. Um dos seus grandes diferenciais é a garantia estendida exclusiva de quatro anos – um para o veículo completo e mais três para o trem de força –, a maior do mercado.
Projetado para percorrer, em média, 10 mil km por mês, o Iveco Hi-Way amplia as perspectivas de crescimento da participação da empresa no transporte de cargas em longas distâncias. O caminhão apresenta três faixas de potência: 440, 480 e o novo 560 cv. Está disponível em três versões de tração, 4x2, 6x2 e 6x4, e três entreeixos 3.500, 3.200 e 3.000 mm.
Com tecnologia avançada, o Iveco Hi-Way oferece o Frota Fácil, ferramenta eficaz de gestão com acesso aos dados completos de telemetria do caminhão, desempenho, dados de viagem e as informações sobre sua condução. O Iveco Frota Fácil também pode ser usado para o rastreamento e conta com a exclusiva Função Bloqueio original de fábrica, proporcionando muito mais segurança para o transportador, possibilitando ainda descontos em fretes e em apólices de seguro junto às seguradoras, gerenciadoras de risco e embarcadores.
Para saber mais sobre o Iveco Hi-Way, acesse: www.ivecohi-way.com.br

Serviço:
Clube Irmão Caminhoneiro Shell
Data: 16 a 19 de fevereiro de 2014
Local: Auto Posto Sede Alvorada, BR 467/km 84 - Cascavel, PR
FONTE: Assessoria de Imprensa Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA