Facchini

Mercedes-Benz vende 357 Atron para o governo de MG

A Mercedes-Benz vendeu 357 caminhões semipesados Atron 1719 K, versão basculante, para o Governo do Estado de Minas Gerais. O lote negociado será utilizado em diversas cidades do Estado para melhorias da infraestrutura viária, de acordo com as diretrizes do ProMunicípio (Programa de Apoio para o Desenvolvimento Municipal, Gestão e Transferência de Recursos).
Os caminhões Atron estão sendo cedidos às prefeituras para utilização em obras de pavimentação de vias urbanas, como calçamentos e asfaltamentos, bem como para obras de infraestrutura rodoviária, recuperação de vias vicinais e construção ou recuperação de pontes.
“O Atron é um legítimo representante da tradição da nossa marca no fornecimento de veículos robustos, resistentes, econômicos, que apresentam reduzido custo operacional”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Graças a atributos como esses, o Atron atenderá com excelência às demandas das cidades mineiras, contribuindo para o êxito do ProMunicípio, que visa fomentar o desenvolvimento e promover melhorias de infraestrutura nas diversas comunidades do Estado”.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA