Facchini

Randon New R

Novo Volvo FH é o Caminhão do Ano 2014

Um ano depois do seu lançamento, o novo Volvo FH foi eleito caminhão internacional do ano 2014 por um júri constituído por jornalistas, em representação de 25 revistas de toda a Europa.
O prêmio foi entregue ontem a Claes Nilsson, presidente da Volvo Trucks, numa cerimônia na exposição Comtrans, em Moscou (Rússia).
“Estamos honrados e felizes. Quando lançamos o novo FH, em Setembro de 2012, sabíamos que iríamos oferecer ao mercado exatamente o que um caminhão premium pode oferecer. O prêmio de Caminhão  Internacional do Ano confirma que o Volvo FH cumpre essa promessa”, declarou Claes Nilsson, nesta que foi a terceira vez que o Volvo FH foi eleito caminhão do ano (1994, 2000 e 2014).
O novo Volvo FH foi construído tendo como principal preocupação o motorista e contém importantes inovações nas áreas mais cruciais, como economia de combustível, a ergonomia, manobrabilidade, segurança ativa e passiva, bem como recursos de economia de tempo.
“O novo Volvo FH aumenta a rentabilidade das empresas de transportes de muitas formas diferentes”, afirma Claes Nilsson, concluindo: “E dando aos seus motoristas a oportunidade de trabalhar com o Caminhão Internacional do Ano é, naturalmente, uma satisfação adicional.”
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA