Facchini

Randon New R

Volvo e Noma são eleitas marcas mais desejadas do setor de transporte rodoviário

A Volvo foi considerada “A Marca Mais Desejada” de caminhões e ônibus por uma pesquisa realizada pela Fenabrave com concessionárias de todas as marcas em todo o país. O prêmio foi entregue 7 de agosto durante o 23º Congresso Fenabrave, em São Paulo.
“Este é um reconhecimento importante, pois é validado pela rede de concessionárias de todas as marcas, em razão da forte imagem que a Volvo tem no mercado e, especialmente, porque são os distribuidores que estão no dia a dia, fazendo a interface com os clientes”, destaca Carlos Morassutti, vice-presidente de RH e Assuntos Corporativos do Grupo Volvo América Latina.
A pesquisa realizada pela Fenabrave avalia o relacionamento da montadora com a sua rede de concessionários. São considerados itens desde a satisfação com os resultados da concessionária e o suporte oferecido pela montadora, até o relacionamento da rede com a diretoria da montadora.
“Este é um prêmio que nos traz muita satisfação porque ele reflete o trabalho e os investimentos que estamos realizando junto com a nossa rede de concessionários para ampliar a nossa capacidade de atendimento em todo o país e melhorar cada vez mais o atendimento aos nossos clientes”, afirma Carlos Pacheco, diretor de desenvolvimento de concessionárias do Grupo Volvo América Latina.
Já a Noma, uma das líderes na fabricação de carretas na América do Sul, recebeu a premiação na categoria ‘Implementos Rodoviários’. Para Marcelo Noma, diretor-superintendente da Noma, o resultado da pesquisa é um fruto valioso, proveniente do empenho de todos os colaboradores e distribuidores, que atuam focados em melhoria contínua, respeito, inovação e sustentabilidade, valores da empresa reconhecidos pelo mercado.
“Nos sentimos honrados com este prêmio e gratos por esta expressiva votação. É um importante sinal de que estamos no caminho certo, de pesquisar continuamente melhores soluções a fim de contribuir com a evolução da logística de nosso país e facilitar a atuação do transportador”, comemora.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA