Facchini

Ford tem novo visual para rede de caminhões

A Ford começa a implantar um novo padrão de identidade mundial em sua rede de distribuidores exclusivos de caminhões no Brasil. A primeira revenda a adotar o novo visual, conhecido como Trustmark, foi a Sancar Caminhões, de Ubá (MG). O objetivo é modernizar a arquitetura das revendas a fim de acompanhar a renovação da linha de produtos e serviços. 
“Com o novo padrão será possível identificar os pontos da rede em todos os continentes”, diz o supervisor da rede de distribuição da Ford Caminhões, Ricardo Pezati. Além da Sancar, outros distribuidores Ford vão inaugurar instalações com a nova identidade este ano, sendo um em Itumbiara (GO), um em Boa Vista (RR) e um terceiro em Araraquara (SP). A rede Ford de caminhões tem 140 distribuidores. A ampla fachada de vidro, as paredes revestidas com alumínio escovado e os detalhes vermelhos caracterizam o estilo renovado. 
Por dentro, a estrutura e instalações incluem ferramental completo, serviço de agendamento para a oficina, estoque de peças, técnicos treinados na fábrica, dormitório, refeitório e sala de espera para motoristas, socorro mecânico e programas de treinamento para os clientes. 
Segundo a Ford, a Sancar foi o primeiro distribuidor Ford em Minas Gerais. A concessionária de Ubá foi ampliada para acompanhar o crescimento da economia regional, que tem como ponto forte a indústria moveleira. “Com a chegada do Cargo extrapesado e a volta da Série F, estaremos em todos os segmentos do mercado”, diz o diretor-presidente da concessionária, Eron Carvalho.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA