Facchini

Exército brasileiro adquire mais 860 caminhões da MAN Latin America

A MAN Latin America acaba de fechar negociação para vender 860 caminhões ao Exército brasileiro, representando o maior lote da licitação. A assinatura do contrato está prevista para as próximas semanas. O acordo vai acelerar a renovação de frota das Forças Armadas no país. Ao todo, serão 860 unidades do modelo VW Worker 15.210 4×4, que vão rodar o Brasil transportando tropas em missões do Exército.
Com o novo lote, a frota Volkswagen no Exército Brasileiro chegará ao patamar de cinco mil veículos, consolidando a MAN Latin America como a segunda maior fornecedora de veículos para a instituição. Ao entrar com sua marca Volkswagen nas concorrências em 2007, a montadora quebrou uma hegemonia de mais de 50 anos de sua principal concorrente nas vendas às Forças Armadas.
Desenvolvido especialmente para atender às necessidades do Exército, o VW Worker 15.210 4×4 é o caminhão mais vendido da empresa para esse segmento. O veículo é do tipo operacional militarizado, com tração integral capaz de transportar até cinco toneladas em qualquer tipo de terreno.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA