Facchini

Randon New R

Mercedes-Benz ganha prêmio de marca do ano em caminhões médios e semipesados

A Mercedes-Benz conquistou quatro troféus no Prêmio Marca Brasil 2012, iniciativa de reconhecimento do setor empresarial organizada pela Trio International Distinction, parceria de treze anos entre a Tarcom Promoções e revistas técnicas de diversos setores. Conforme anunciado no dia 18 de setembro, em São Paulo, a Mercedes-Benz foi a marca vencedora nas categorias de caminhões médios e de semipesados, de acordo com votos de leitores da revista “O Carreteiro”.
O reconhecimento foi ainda mais expressivo, com a entrega do Prêmio Top Max, concedido às empresas cujas marcas foram campeãs em oito edições, e Top Absolute, reservado exclusivamente àquelas que venceram consecutivamente esse prêmio desde sua a instituição, em 1999.

“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com essa premiação, que reflete a opinião de leitores de publicações especializadas, ou seja, um público altamente sintonizado com o que se refere a produtos, tecnologias, novidades e tendências”, diz Tânia Silvestri, diretora de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Tanto em caminhões médios e semipesados, como em todos os segmentos, nossa marca sempre está em evidência em inovação tecnológica e soluções em transporte de cargas, o que é reconhecido mais uma vez por esses leitores”.
Os organizadores do Prêmio Marca Brasil adotaram novamente como ferramenta de escolha os cupons virtuais, possibilitando assim que milhares de votos fossem computados de maneira rápida, fácil, dinâmica e segura. Isso permite que os consumidores dos mercados abrangidos elejam, de forma direta, as marcas que têm a sua preferência e que por isso merecem ser homenageadas.
Em 2012, foram pesquisadas 238 categorias de 14 setores econômicos e 166 marcas ganharam o prêmio. Ao longo de sua história, a premiação já envolveu cerca de 442.000 votos apurados, 587 categorias pesquisadas, 26 setores econômicos abordados e 679 marcas de empresas e produtos destacadas.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA