Facchini

Iveco mostra nova geração de caminhões para operações severas durante Equipo Mining 2012

A Iveco apresenta seus caminhões fora-de-estrada durante a 11ª edição da Equipo Mining, evento de demonstração ao vivo de máquinas e equipamentos de mineração realizado entre os dias 14 até o dia 17 de agosto no Mega Space, em Santa Luzia (MG). Além dos veículos vocacionados para operações severas, a fabricante também destaca seu último lançamento da nova geração Ecoline para o segmento de semipesados, expondo um Tector 260E28 6×4.
Um dos principais atrativos da Equipo Mining é a demonstração dinâmica de produtos e máquinas para os visitantes. Há duas áreas: uma destinada à exibição, e outra para test drive. A Iveco dispõe de dois caminhões: um Trakker 410T48 6×4 (para simulações de operações com um equipamento da New Holland) e um Trakker 410T44 6×4, disponível para os clientes testarem.
O estande da Iveco tem 600 metros quadrados, em conjunto com a New Holland (empresa da Fiat Industrial que fabrica equipamentos para construção). Neste espaço, a exposição estática da Iveco conta com um modelo Trakker 410T48 6×4, um Tector 260E28 6×4 e um Trakker 8×4. Há condições especiais para as vendas efetuadas durante a feira.
Hoje, às 15h45, dentro do Ciclo de Palestras organizado pela feira, Túlio Correa, executivo de contas da área de Vendas Off Road da Iveco, falará ao público sobre “A Iveco no universo da mineração”.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA