Facchini

Hexacampeã é líder dos caminhões após segundo dia do Rali dos Sertões

A segunda etapa do Rali dos Sertões aconteceu nessa segunda-feira e contou com um percurso de 514 km, percorrido entre as cidades de Barreirinhas e Bacanal, ambas no Maranhão.
Entre os caminhões, o segundo dia de prova foi marcado pela superação. Favorita para vencer a competição, tendo conquistado o título das últimas seis edições, a equipe Salvini Racing, formada por Guido Salvini, Flávio Bisi e Fernando Chwaigert, conseguiu driblar problemas de tração e já ocupa a primeira colocação na classificação geral (extraoficial).
"Foi uma prova dura, com muita areia... E ficar sem tração 4x4 é praticamente impossível de terminar com vitória. Atolamos uma vez, e ali perdemos um tempo precioso", declarou o piloto Guido Salvini.
Entre as motos, após dois dias de competições, a liderança é ocupada pelo piloto Gregorio Caselani, seguido por Luciano Novoa e Jose Dutra Junior. Nos quadricíclos, Tom Rosa é o primeiro. Nos carros, a dupla formada pelo piloto Luis Carlos Nacif e pelo navegador Humberto Ribeiro Piauí ocupa a primeira colocação. A categoria UTV é liderada pela dupla Robert Nahas e Nuno Fojo.
Nesta terça-feira, durante a terceira etapa da competição, acontece a primeira maratona da 20ª edição do Rali dos Sertões. Nesta modalidade da prova, os pilotos realizam duas baterias especiais sem contar com o apoio dos mecânicos.
FONTE: Super Esportes 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA