Facchini

Sindicato dos Cegonheiros do Grande ABC anuncia greve nacional da categoria

De acordo com o Sindicato dos Cegonheiros do Grande ABC, os transportadores da categoria estão em greve no Brasil inteiro desde a manhã desta terça-feira, dia 31. A manifestação é em razão da Lei 12.619, que regulamenta a profissão e exige que o motorista realize paradas para descanso a cada quatro horas de trabalho.
A categoria defende que com a atual malha rodoviária brasileira é impossível fazer estas paradas, pois não há bolsões de estacionamento seguros em grande parte das estradas do País.
Não foram divulgados detalhes sobre quantos transportadores estão parados nem quais as consequências da paralisação. Uma coletiva está marcada para às 15h na sede do sindicato, em São Bernardo, onde mais informações serão divulgadas.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA