Facchini

Randon New R

Metalesp apresenta nova linha de tanques


A fabricante de implementos rodoviários Metalesp lançará na Fenatran 2011 – Salão Internacional do Transporte o Tanque Série X. Foram dois anos de desenvolvimento da nova linha, que é inteiramente fabricada com aço especial.
Segundo Renato Maffini, Gerente de Produção e Produto da empresa, a nova linha possui uma significativa redução de tara, característica que favorece o equipamento a ter um melhor desempenho.
“Os produtos desta série possuem diversos diferenciais de força, resistência e produtividade, que vão estar disponíveis para o mercado a partir de 2012”, fala. Durante o evento deste ano, a METALESP irá expor outra novidade, o Silo Série X, que possui uma redução de tara de até 1,8 tonelada ou até 2,5 toneladas, se comparados a outros do mercado. “Com isto, iremos reforçar nosso padrão de silo mais leve do Brasil”, conclui.
A 18ª Fenatran ocorrerá do dia 24 ao 28/10, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo). A feira estará aberta das 13h às 21h.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA