Facchini

Expresso Jundiaí cresce 44% em 2011


Aproveitando o bom momento da economia brasileira, o braço de logística da transportadora Expresso Jundiaí cresceu 44% em sua receita nos primeiros seis meses deste ano em relação ao mesmo período de 2010. Outro índice que apresentou crescimento foi o de operações, que ascendeu 40% na mesma base comparativa atingindo seis mil toneladas movimentadas.
Marco Antonio Belleza, gerente administrativo comercial de logística da companhia, creditou os resultados positivos ao aumento de demanda, fruto do mercado aquecido. “Nesses primeiros seis meses do ano conquistamos três grandes clientes, que vieram fazer parte do nosso extenso portfólio de serviços. A confiança no trabalho apresentado tem aumentado ano a ano, mostrando que estamos nos tornando referência também no segmento logístico”, relatou.
A empresa conta, atualmente, com três unidades em duas cidades, Jundiaí, no interior paulista, e Joinville, em Santa Catarina. Estes espaços somam mais de 13 mil metros quadrados de área para armazenagem e estoque. A companhia pretende, para o fim do ano, melhorar suas operações em estocagem, de forma a torna-las mais ágeis.
“Desta forma vamos manter o nosso nível de faturamento que hoje está acima do planejado. Vamos prospectar novos clientes que tenham aderência com as operações atuais, bem como vislumbrar negócios com empresas que necessitem de operações em outras localidades”, finalizou Belleza.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA