Facchini

Banco da Volkswagen oferece CBD a frotistas e fornecedores


O Banco Volkswagen lançou recentemente o CDB (Certificado de Depósito Bancário) para frotistas e fornecedores das marcas VW, MAN e Audi no Brasil. O objetivo é atingir R$ 200 milhões em aplicações em um ano.
O CDB é um título privado de renda fixa, oferecido pelo banco da montadora na modalidade Pós-fixada, ou seja, a rentabilidade é definida por indicadores econômicos, como CDI e TR, podendo variar de acordo com o desempenho do mercado.
“O trabalho do Banco Volkswagen é alinhado às necessidades dos nossos stakeholders. O lançamento do CDB para frotistas e fornecedores é um importante passo para estarmos cada vez mais presentes nos nossos clientes. Atualmente, o produto já é ofertado a Concessionários e, em cerca de um ano, o montante de aplicações atingiu R$ 147 milhões”, afirma Décio Carbonari de Almeida, diretor presidente do Banco Volkswagen.
Para os frotistas, o produto será comercializado por meio das regionais (Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e Campinas e São Paulo). E para os fornecedores, o canal de atendimento é a área de Negócios Especiais, localizada na Matriz do Banco Volkswagen, no bairro Jabaquara, em São Paulo.
Para os interessados, está disponível o Internet Banking Banco Volkswagen, desenvolvido especialmente para o CDB
Além disso, o Banco investiu em ferramentas de segurança bancária, como o dispositivo eletrônico (Token) e senhas de identificação.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA