Facchini

Luft Agro renova frota com a Volvo

A Luft Agro anunciou a ampliação da sua frota. A operadora logística adquiriu 43 caminhões da marca Volvo por meio do Grupo Auto Sueco. Essa é a primeira vez que a empresa integra a sua frota veículos da marca.
Os caminhões do modelo FH 440 6x2 possuem cabines altas e são equipados com câmbio automático, suspensão a ar e sistema ESP antitombamento.
O objetivo da Luft com a ampliação é modernizar a frota. Além da compra, a empresa acertou com o Grupo Auto Sueco planos de manutenção preventiva para os caminhões.

Outro ponto importante valorizado pela Luft Agro é em relação ao treinamento dos motoristas; durante 50 dias, os motoristas da empresa foram treinados pelo Auto Sueco para conduzir o FH 440. A instrução abrangeu aulas práticas e teóricas.
Vladimir Donegá, diretor executivo da Luft Agro, considerou: “é importante esse suporte que recebemos dos nossos parceiros para que os motoristas tirem o máximo aproveitamento do caminhão e tenham o conhecimento para resolver pequenos problemas sem a necessidade de parar com uma operação”.
Os veículos adquiridos pela Luft serão utilizados no transporte de defensivos agrícolas no território nacional.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA