Facchini

IVECO

Você conhece as cabines que a Volvo oferece?

A Volvo sabe que para muitos motoristas, a cabine do caminhão não é apenas um local de trabalho, mas também o quarto, a sala de estar e a cozinha. Pensando nisso desenvolveu diferentes modelos para atender as necessidades dos transportadores em cada uma de suas aplicações.
Os modelos das linhas FH, FM e VM têm cabines ergônomicas, que oferecem o melhor ambiente para os motoristas que enfrentam centenas de quilômetros diariamente. Os bancos são o que há de melhor em conforto e segurança, possuindo diversas regulagens, como altura e posição para a coluna lombar e espuma com diferentes densidades.
Confira  os 4 modelos que a Volvo oferece e a aplicação adequada para eles:

» Cabine curta (Day Cab): Cabines simples, muito usadas para transportes de distâncias mais curtas, pois não têm cama nem área para repouso. Essas cabines são encontradas em todos os modelos.
» Cabine leito: Estão em caminhões usados para transportes de médias e longas distâncias, sendo muito comuns em veículos utilizados em operações de logística como rotas de um a ponto a outro entre CDs (Centros de Distribuição), quando o motorista pode ou não dormir no caminhão.
Têm um amplo espaço de repouso, bastante confortável para uma pessoa, com a possibilidade de colocar uma cama extra (exclusivo para FH e FM) para acomodar um segundo motorista ou um acompanhante.
» Cabine Globetrotter: Destinadas para transportes de longa distância. Têm uma ampla área de dormir, confortável para até duas pessoas e mais espaço de armazenamento para itens pessoais. Disponível somente aos caminhões FH.
» Cabine Globetrotter XL: Usada para transportes de longa distância, é o modelo de cabine mais alto disponível no mercado brasileiro. Tem espaço para duas pessoas dormirem confortavelmente e uma área de armazenamento ainda maior, contribuindo para proporcionar mais conforto ao condutor e acompanhante. Somente para os caminhões FH.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA