RER Parts

Road Show torna-se aliado da Mercedes

O Road Show, evento criado pela Mercedes-Benz para demonstração de seus produtos aos clientes, se transformou em um bom aliado para o aumento das vendas de caminhões. De acordo com a montadora, apenas em 2010, mais de mil unidades foram vendidas durante a ação, configurando em uma elevação de mais de 300% com relação ao ano anterior.
Em sua quarta edição, o evento realizou no ano passado 2.320 test-drive em 30 cidades, visitando aproximadamente 1.620 frotistas. A programação é realizada em parceria com os concessionários da Mercedes-Benz.
"Esse excelente volume de vendas reflete o acerto da mudança de estratégia do programa, que em 2010 passou a realizar as demonstrações diretamente nos frotistas e em suas operações regulares de transporte", afirma Tânia Silvestri, diretora de marketing e desenvolvimento da rede de concessionários da Mercedes-Benz.
De acordo com a montadora, o objetivo do Road Show é destacar as vantagens que os caminhões proporcionam a suas atividades de transporte. Em 2010, foram percorridos aproximadamente 28 mil quilômetros, envolvendo motoristas de frotistas e também autônomos.
Além dos testes, a companhia também oferece palestras aos participantes , abordando temas como condução econômica e ecológica, ergonomia e ginástica laboral. A empresa também os conscientizam acerca de sua saúde e bem-estar, o que resulta em melhor qualidade de vida para os profissionais do volante.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA