Facchini

Acidente com 6 caminhões em Nova Mutum deixa BR-163 "fechada" por 9h


Um engavetamento, no final da tarde, na BR-163, a cerca de 30km de Nova Mutum, sentido Lucas do Rio Verde, envolveu 4 carretas bitrem e 2 caminhões. Uma carreta acabou freando outros bitrens e caminhões foram batendo, um atrás do outro. O tráfego ficou interrompido das 15:50h até até às 2h da madrugada desta sexta-feira. Ônibus, caminhões e veículos usam uma estrada ao lado da rodovia para passar. A confirmação foi feita, ao Só Notícias, pela Polícia Rodoviária Federal, delegacia do Posto Gil, que desginou uma equipe para ir ao local, registrar a ocorrência e liberar o tráfego, bem como identificar o que causou este acidente, que é um dos maiores que ocorreu, nos últimos meses, na região.
As colisões ocorreram nas imediações da Cantina da Uva e uma carreta bitrem, carregada com milho, acabou tendo parte da carga derramada na pista. Como havia mais caminhões carregados envolvidos, a equipe de guincho teve muitas dificuldades para retirá-los da BR-163.
Uma pessoa teve ferimentos leves. Não foi confirmada se estava dirigindo algum veículo envolvido. Os demais condutores não teriam se machucado.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA