DAF Caminhões
Facchini

DAF Caminhões

Colisão frontal na Filomena deixa um morto e dois feridos

Colisão frontal envolvendo duas carretas deixou uma pessoa morta e duas feridas. O acidente aconteceu na tarde de ontem, por volta das 12h30, quando segundo testemunhas, o veículo Volvo de cor branca NL 10, com placas BWD-4633 de Uberaba, era conduzido pelo motorista Nelci Antônio dos Santos, 44 anos. Ele seguia pela avenida Filomena Cartafina, sentido Uberaba/Distrito Industrial, quando perdeu o controle da direção da carreta, que subiu no canteiro central da avenida, invadiu a contramão e capotou, atingindo outra carreta que seguia no sentido contrário. O veículo Volkswagen 19320, de cor branca, com placas GXH-6959 da cidade de Patos de Minas, era conduzido pelo motorista José Lázaro dos Santos, 43 anos. Ele seguia pela avenida Filomena Cartafina, sentido Distrito Industrial III/Uberaba, e tinha como passageira, sua esposa Ana Paula Resende dos Santos. Ele foi colhido frontalmente pela carreta que havia capotado na avenida. Com o impacto, a frente dos dois veículos ficaram totalmente destruídas, sendo que a carroceria da carreta Volvo parou em uma ribanceira tombada às margens da pista. 
Viaturas de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, compareceram no local e constataram que Ana Paula teve traumatismo craniano grave, afundamento de crânio e morreu na hora. José Lázaro teve suspeita de trauma de tórax, além de escoriações generalizadas. Nelci sofreu corte contuso na cabeça e face e escoriações generalizadas. Eles foram socorridos e encaminhados para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. 

Militares da Polícia Militar Rodoviária (PMR) compareceram no local e isolaram a área. Perito criminal compareceu e realizou os trabalhos técnicos. Em seguida o corpo de Ana Paula foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA