RER Parts

Rally dos Sertões 2010: Regularidade dá título dos caminhões pesados para Equipe Autoliner

Após fazer um rali impecável, completando todas as especiais, trio formado por Marinzeck, Cesar e Adriano (Ford) comemora o título dos pesos-pesados.
Foram dez dias de muita disputa, 4.437,96 km percorridos, entre a largada em Goiânia (11), e a chegada em Fortaleza (CE), mas para o trio de caminhões pesados da Equipe Autoliner, comandado por Ulysses Marinzeck, com Cesar Loureiro e Adriano Silva, o esforço foi recompensado com o título da categoria caminhões pesados na 18ª edição do Rally dos Sertões. 
Para a 10ª e última etapa do rali, disputada nesta sexta-feira, as equipes tiveram uma especial mais curta, de aproximadamente 107 quilômetros, e total do percurso de 390 entre as cidades cearenses de Sobral e Fortaleza. E após fechar o dia com a 3ª posição entre os caminhões pesados, a Autoliner assegurou o título da categoria. 
"Conseguimos chegar até o final com o caminhão perfeito, sem forfetar, sem quebras. Não vencemos nenhuma prova na geral dos caminhões, mas fomos constantes, com o nosso jeitinho mineiro", brincou o piloto Ulysses Marinzeck. "O caminhão está super confiável, e temos uma equipe maravilhosa. A harmonia do trio se encaixou no segundo dia, mesmo com o novo navegador", completou o piloto que com a conquista somou mais um título dos Sertões, já que em 2002, foi campeão nos carros na categoria L200.
Muito feliz com o desempenho do Ford Cargo 1722e, Ulysses quer mais. "Estamos prontos para mais um ano, ainda vamos participar do Rally dos Amigos, Sertões Series, Paulista e Brasiliero de Rally Cross Country", finalizou.
A equipe paulista conta com o patrocínio de Autoliner, Autometal CIE Automotive, Ford, Eaton, BioAuto, Jardim Sistemas, BorgWarner, Durametal, Platodiesel, Radiex Produtos Automotivos, Metalúrgica Nakayone e apoio de Rastreadores Pamahjon, VJ Parafusos, Zaca Express Transportes, New Lac Ind. de Tintas e Vernizes, Tortuga Câmaras de Ar, VJ Lub, JEA Ind. Metalúrgica e Droga Maris.
Classificação final acumulada (extra-oficial)


1) Marcos Cassol/ Rodrigo Mello/ Davi Fonseca - 27h55min44 (leves)

2) Vanderlei Cassol/ Lelio Carneiro/ Henrique Oliveira - 30h03min52 (leves)
3) Felicio Bragante/ Ricardo Costa/ Nelson Corder - 30h49min20 (leves)
4) Kenner Santos Garcia/ Ronie Von Silva - 32h41min19 (leves)
5) Ulysses Marinzeck/ Cesar Loureiro Botas/ Adriano da Silva - 32h47min51 (pesados)

Website da equipe: Equipe Autoliner
Blog da equipe: Equipe Autoliner

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA