Facchini

Randon: Linha graneleira

Modelos: 
Semirreboque graneleiro

Bitrem graneleiro

Apresentação:
A linha de produtos Randon é construída com alta tecnologia, conferindo resistência, qualidade, baixo peso, design moderno e atendendo aos mais exigentes mercados do segmento de implementos rodoviários.

Aplicação:
Aplicado especialmente no transporte de cereais a granel, como soja, milho, trigo, arroz, feijão, e também adubos, fertilizantes, mercadorias encaixotadas ou paletizadas, engradados, chapas e barras de aço, sacarias, latas, tambores, etc...

Principais diferenciais:
O Graneleiro Randon utiliza a inovadora tecnologia Ecoplate em suas laterais (painel ecológico), que garante eficiente vedação total da caixa de carga conferindo ao produto uma maior estanqueidade  em relação aos graneleiros convencionais, reduzindo a perda de grãos.
As vantagens da tecnologia Ecoplate são significativamente superiores aos outros materiais utilizados pelo mercado, tais como:
 
- Design moderno;
 - Menor peso;
 - Maior resistência mecânica;
 - Maior vida útil (comprovada);


Além da tecnologia Ecoplate que conta com mais de 24.000 semirreboques já comercializados, ressalta-se os componentes metálicos da caixa de carga com a inovadora pintura Duratech – eletrostática - que oferece 5 anos de garantia para a pintura do chassi além de maior resistência à corrosão e maior vida útil do implemento. O remodelamento das vigas do chassi, cortadas em máquinas de plasma, possuem menor quantidade de emendas e de solda, reduzindo pontos de tensão e conferindo ao produto maior vida útil e resistência.
Nova Instalação elétrica, através de sistema de plugues, facilitando a manutenção, além dos novos revestimentos dos fios elétricos que garantem maior proteção e vida útil da mesma.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA