Facchini

Mercedes-Benz marca presença na Feira do Carreteiro

A 31ª edição da Feira do Carreteiro aconteceu entre os dias 14 e 17 de julho na cidade de Aparecida (SP) e atraiu motoristas de todo o País. Os motoristas que passaram por lá puderam visitar o estande da Mercedes-Benz e realizar test-drives com o Actros LS 2646 e o Axor da Linha Premium, que traz, de série, freio ABS e câmbio semi-automatizado ComfortShift.
Valdinei Dantas Ferrari, motorista da GP Transporte, de São Mateus (ES), realizou o test-drive com o Axor Premium e se surpreendeu. “Esse caminhão é excelente e traz tudo o que tem de mais moderno pra aumentar o conforto e o descanso do motorista, como o câmbio semi-automatizado, que reduz muito o cansaço nos braços e nas pernas”.
A Prodoeste, grupo que reúne concessionários Mercedes-Benz em várias cidades mineiras e que inaugurou em junho sua mais nova unidade em Guaratinguetá (SP), cidade vizinha à Aparecida, também marcou presença na Feira do Carreteiro. “Participar deste evento foi muito importante para podermos divulgar a nossa chegada. Nosso concessionário oferece aos clientes toda a estrutura de que eles necessitam”, destaca Gino Della Rocca, gerente de Vendas da Prodoeste.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA