RER Parts

Scania patrocina seleção brasileira de judô


A partir do dia 22 de maio, a CBJ (Confederação Brasileira de Judô), fará o transporte de seus atletas em um ônibus Scania, cedido pela marca. Este é o terceiro ano em que as duas empresas mantém parceria. O veículo será utilizado nos próximos eventos da Brazil Judo World Tour, que reúne o Grand Slam no Rio de Janeiro (22 e 23 de maio), e a Copa do Mundo em São Paulo (29 e 30 de maio), bem como toda a sequência de eventos da entidade.
“Para a Scania, é uma honra patrocinar um time tão vitorioso como a seleção brasileira de judô, que colecionou vários títulos de importância nos últimos anos. Nada mais justo do que unir a robustez dos veículos Scania com a garra e determinação desses atletas”, ressalta Wilson Pereira, gerente executivo de Vendas de Ônibus da Scania no Brasil.
O modelo K 380 6x2, possui 380 cavalos de potência, com torque de 1900 Nm entre 1100 e 1300 rpm, e está equipado com carroceria Marcopolo Paradiso DD (Double Decker). Além disso, conta com uma sala de reunião especial para a comissão técnica no piso inferior com tela de LCD, DVD player e frigobar.
O chassi, que faz parte da nova família de modelos da Série K Scania, está equipado com suspensão de gerenciamento eletrônico, computador de bordo integrado ao painel de instrumentos, piloto automático e Comfort Shift, sistema que auxilia a troca de marchas.
Os novos chassis da Série K foram introduzidos no mercado brasileiro durante a última Fetransrio, em novembro de 2008.
A Scania é um dos principais fabricantes mundiais de caminhões e ônibus para transporte pesado e de motores industriais e marítimos. Os produtos de serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. Com 32 mil colaboradores, a Scania está presente em mais de 100 países e possui operações industriais na Europa e na América do Sul, com possibilidade de intercâmbio global de componentes e veículos completos. Em 2009, as receitas totais da Scania alcançaram 62 bilhões de coroas suecas e o resultado financeiro após a dedução de impostos foi de 1,1 bilhão de coroas suecas.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA