Facchini

Randon New R

Julio Simões recebe prêmio de melhor operadora logística brasileira


Com o título de segunda melhor prestadora de serviços logísticos no País entre as 255 empresas mais lembradas no mercado, a Julio Simões Logística recebeu o Prêmio ILOS de Logística . Na classificação geral a empresa ocupa a melhor colocação entre as companhias brasileiras, já que o primeiro lugar ficou com uma multinacional alemã, e mantém a posição conquistada no ano anterior.
No setor de Papel e Celulose a transportadora também foi homenageada como a melhor e como a segunda melhor no setor de Siderurgia e Metalurgia. Sempre presente na lista das 10 melhores PSL’s, a Julio Simões Logística participa desde a primeira edição do prêmio e passou da sexta para a segunda colocação na classificação geral nos últimos quatro anos.
O Prêmio ILOS de Logística é realizado a partir de pesquisas da área de Inteligência de Mercado do Instituto de Logística e Supplay Chain (ILOS) com profissionais de logística das principais indústrias do País para reconhecer as empresas que mais se destacam no setor. OS profissionais que participam dessas pesquisas apontam os dois melhores operadores em diversos quesitos e os 10 mais votados são premiados. O Instituto também homenageia os dois mais votados por setor da economia.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA