Facchini

GD LOGÍSTICA abre vagas para motoristas em 6 estados

Frota de caminhões IVECO S-Way da GD LOGÍSTICA
Divulgação
Google News 
A GD LOGÍSTICA, empresa catarinense com mais de 25 anos de história no transporte rodoviário de cargas, está com um processo seletivo aberto para a contratação de novos motoristas carreteiros em seis estados brasileiro. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, 1 ano de experiência comprovada na função, disponibilidade para deslocamento até a filial localizada em Criciúma (SC), comprometimento, responsabilidade e dedicação no desempenho das funções, disponibilidade para viagens de longa duração (mínimo 30 dias fora da base) e residir em RS, SC, PR, SP, GO ou DF.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: ocorrencia@gdlog.net.br , destacando no assunto "VAGA MOTORISTA CARRETEIRO" ou para o Whatsapp oficial do RH, através do seguinte número: (48) 9 9831-9367Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das localidades mencionadas acima.
 

Confira a publicação oficial da empresa:



Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA