Facchini

Transportadora sul-africana adquire 90 caminhões Mercedes-Benz Actros

Daimler Trucks/Divulgação

Além da entrega de 90 unidades da linha Actros, Daimler Trucks and Buses Southern Africa também comercializou recentemente 43 caminhões FUSO Canter

A Daimler Trucks and Buses Southern Africa concluiu recentemente a entrega recorde de 90 caminhões Mercedes-Benz Actros 2645 LS para Bakers SA Limited, um dos clientes mais antigos da marca na África do Sul. Os novos exemplares se juntam a outros 650 caminhões que compõem a frota da transportadora sul-africana, sendo 100% Mercedes-Benz.

A parceria com a fabricante de origem alemã começou há exatamente quatro décadas, quando a Bakers SA Limited, uma empresa familiar privada comprou seu primeiro caminhão Mercedes-Benz no início dos anos setenta. Desde então, a transportadora se tornou uma das principais empresas de logística independente do país, contando sempre com uma frota de caminhões Mercedes-Benz.


Atualmente a Bakers SA Limited são especialistas em serviços de armazenamento, distribuição primária-secundária e last mile, especialmente no transporte de embalagens, bens de consumo de grande movimentação e eletrodomésticos em toda a África do Sul e em países vizinhos.

43 caminhões FUSO Canter
Os negócios do Grupo Daimler Trucks na África do Sul não se resumem apenas a vendas recordes de caminhões Mercedes-Benz. a FUSO, marca também pertencente ao grupo, confirmou a entrega ade 43 unidades da linha FUSO Canter para a também sul-africana, City Logistics.

Daimler Trucks/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA