Facchini

Randon New R

Apta Caminhões e Ônibus entrega 12 caminhões VW para a Fratex Locação

Apta Caminhões e Ônibus/Divulgação

Lote é composto por caminhões das linhas Constellation e Delivery; todos equipados com Pacote Prime

A Fratex Locação de Veículos, empresa que integra o Grupo Pajuçara, especializada no transporte rodoviário de encomendas expressas e cargas fracionadas, passou a contar neste mês com um importante reforço na frota. 12 novos caminhões Volkswagen foram entregues pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo (SP).

O lote recém adquirido é composto por seis modelos Constellation 19.360 V-Tronic, com tração 4X2 e baú e seis Delivery 9.170 com baú em alumínio. Todas as unidades trazem como principal diferencial a presença do Pacote Prime, solução que inclui, ar-condicionado, rádio, banco do motorista com suspensão pneumática, além de itens de série como vidros, travas e retrovisores elétricos.

Com 36 anos de história, a Fratex Locação de Veículos cobre atualmente a região Sul e Sudeste, atendendo mais de 4.300 localidades, através de 14 unidades expedidoras e mais de 60 pontos de distribuição, estrategicamente localizados.


Sobre os caminhões
Constellation 19.360 V-Tronic - Cavalo mecânico com tração 4x2 indicado para o transporte rodoviário de carga para médias e longas distâncias em composições até 45 toneladas de PBTC.

Delivery 9.170 – O Delivery 9.170 foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com peso reduzido 10% em relação ao seu antecessor. Consequentemente, ele é mais econômico e tem maior capacidade de carga. Seu motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo de 600 Nm, 165 cv de potência e transmissão manual.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA