Facchini

Randon New R

Ford Caminhões apresenta novo Cargo Power 2431 6x2 na Fenasucro

A Ford apresenta o novo caminhão Cargo Power 2431 6x2, equipado com o motor mais potente da categoria e outros avanços, na Fenasucro & Agrocana, maior feira mundial de tecnologia sucroenergética. O evento será realizado de 21 a 24 de agosto em Sertãozinho, no interior paulista, polo da indústria sucroenergética e da produção de cana de açúcar. Os visitantes também poderão ver no estande da marca os modelos leves Cargo 816 e Cargo 1119 e o semileve F-350, da tradicional Série F.
Como oferta especial de lançamento, o Cargo Power 2431 poderá ser adquirido na feira com 20% de entrada e financiamento em 48 meses, com taxas a partir de 0,96%. O modelo médio, com peso bruto total de 24 toneladas, é equipado com o novo motor Cummins ISB 6.7, de 306 cv – o mais potente do mercado na faixa de até 7 litros – e conta com a opção de transmissão manual ou automatizada Torqshift.
O Cargo Power 2431 traz também aprimoramentos no cardã, no eixo traseiro e na embreagem, reforçados para trabalhar com o torque maior do motor. Na prática, suas vantagens se traduzem em maior agilidade nas retomadas e segurança nas ultrapassagens, que aumentam a produtividade das viagens com a mesma eficiência no consumo de combustível. Ele é resultado de um projeto de engenharia robusto que privilegia a durabilidade, a versatilidade de aplicações e o custo-benefício para o cliente.
A Ford Caminhões oferece condições especiais de venda também para outros modelos da sua linha, incluindo planos sem entrada e financiamento em 48 meses com taxa a partir de 1,09%. A Fenasucro & Agrocana é o único evento a reunir no mesmo local toda a cadeia de produção do setor, desde o preparo do solo e colheita à industrialização e distribuição do produto final.
FONTE: Ford 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA