Potencial Petróleo abre 12 vagas para motoristas categoria E

A Potencial Petróleo, empresa paranaense do Grupo Potencial, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 12 motoristas nas cidades de Araucária - PR (4 vagas), Betim - MG (4 vagas), Itajaí - SC (1 vaga), Ribeirão Preto - SP (1 vaga), Sarandi - PR (1 vaga) e Uberlândia - MG (1 vaga). As informações foram divulgadas pela própria  empresa nas redes sociais e site oficial. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com a observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em uma das seguintes cidades: Araucária - PR, Betim - MG, Itajaí - SC, Ribeirão Preto - SP, Sarandi - PR e Uberlândia - MG.
A empresa oferece como benefícios, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, diárias, comissão por produtividade e hora extra.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: selecao@potencial.net.br, destacando no assunto a vaga de interesse, ou ainda cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO. Os currículos devem ser enviados ou cadastrados até o dia 21/10/17.
Atualmente a Potencial Petróleo é uma das maiores e mais bem conceituadas distribuidoras regionais de combustíveis do país.
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário