Grupo Mazzini abre vagas para motoristas categoria D

O Grupo Mazzini, especialista na prestação e gestão de serviços terceirizados abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas em São Paulo, SP e região do ABC. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, ensino médio completo, sexo masculino, experiência comprovada na função, residir e conhecer a região de São Paulo, SP e ABC Paulista.
Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão na retirada e entrega de mercadorias na região da capital paulista, na seguinte escala de trabalho, Seg. a Sex. das 08h00 às 17h48.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: selecionadora@mazzini.com.br ou efetuar um cadastro no site oficial da empresa através da aba VAGAS
Atualmente o Grupo Mazzini conta com mais de 3 mil colaboradores e está presente em 12 estados do Brasil, além de atuar em mais de 20 cidades apenas no estado de São Paulo.
TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário