Scania Rovema participa da Expovil com Edição Especial de 60 anos

A Scania Rovema marca presença mais uma vez na tradicional Expovil, que será realizada até este sábado (9 de julho), no Parque de Exposições de Vilhena (RO). Em seu estande, o destaque da Scania, referência mundial em soluções de transporte sustentável, é a Edição Especial de 60 anos, que comemora as seis décadas de história da fabricante no Brasil (completados no último dia 2 de julho).  
No total, estão expostos cinco veículos. Os visitantes podem conferir em detalhes os modelos Streamline R 440 6x2 e três unidades do Streamline R 480 6x4, além do R 480 Edição Especial de 60 anos. “A Expovil nos proporciona a oportunidade de estar mais próximos dos clientes da região. Na feira, podemos apresentar a um seleto público nossas soluções financeiras, de produtos, serviços, seguros, e as vantagens do Consórcio Scania”, afirma Marcos Coriolano, gerente da Casa Scania Rovema Vilhena.
A Expovil, exposição e feira agroindustrial, reúne várias atividades de entretenimento, como rodeio, leilões e shows musicais, está aberta de 19h às 23h. Nesta sexta (7), haverá o dia de negócios, no horário comercial (8h às 17h), com o objetivo de fomentar mais vendas para os expositores. 
“O foco da Expovil é o agronegócio, um segmento forte em Rondônia e na região de Vilhena. Trata-se de um estado conhecido pela produção de soja e milho, e de carne bovina, privilegiada pela pastagem plana”, diz. “Os caminhões Scania atendem muito bem as necessidades dos clientes. No transporte de grãos fazem sucesso as opções 6x4 e na transferência de carne, as trações 6x2. Outros segmentos que vêm demonstrando bastante potencial são os de distribuição de bebidas e frutas.”
Edição Especial 60 anos
A Scania é famosa por lançar no mercado séries ou edições especiais comemorativas, que fazem grande sucesso no mercado. Para celebrar os 60 anos de Brasil não seria diferente. Vem sendo comercializada a oitava delas, a Edição Especial 60 anos, que traz uma homenagem ao lendário Scania T 113, lançado em 1991, e um dos caminhões mais famosos das estradas. Para representar o 113 foram escolhidos os modelos R 440 (6x2, 6x4 e 8x2) e R 480 (6x4), de versões Highline Streamline. A cor é a mesma, a emblemática azul celeste do 113. Outra marca revivida são as icônicas faixas laterais nas cores rosa, lilás e roxa. São duas opções de aquisição, o pacote Clássico (faróis de xenônio, geladeira e outros atributos) e o Clássico Estilo (adicionando rodas de alumínio polido, volante e assentos de couro e painel color plus).
A Edição Especial 60 anos oferece condições diferenciadas de aquisição. O financiamento pode ser feito com entrada parcelada em até 12 vezes, limitada a 30%, e taxa de 1,29% ao mês. O valor do seguro tem desconto de 5%. Além de três anos de garantia com o programa de manutenção Standard (que inclui revisões previstas, e trocas de óleo, filtros em geral e lubrificações específicas).
Atenta às tendências globais de utilização da conectividade e foco em eficiência, a Scania também disponibiliza na Edição Especial 60 anos, os Serviços Conectados, o mais recente lançamento da marca. Esta solução inovadora ajuda o transportador a fazer a gestão da frota por meio do uso inteligente de dados do veículo. O pacote integrado é o Análise, válido por dez anos, que propicia uma visão geral da frota conectada por meio de relatórios semanais e mensais, e acesso ao Portal de Gestão de Frotas para planejar antecipadamente as paradas de manutenção.
A linha Scania oferece caminhões semipesados, pesados e fora de estrada, que variam de 250 a 620 cavalos. As soluções são customizadas para que o cliente obtenha o menor custo por quilômetro rodado. “Todos esses benefícios são mostrados em nosso estande na Expovil”, conclui Coriolano.
O estande da Scania também tem um espaço reservado para os serviços. Os visitantes terão acesso às novidades dos Serviços Conectados, além de informações de peças, lubrificantes e dos cinco programas de manutenção. 
FONTE: Scania 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário