Volvo VNR supera expectativas na América do Norte

Apresentada em abril durante a abertura da ExpoCam em Montreal, Canadá, mas com comercialização prevista apenas para setembro, a linha VNR já superou as expectativas da Volvo no mercado norte americano. 
Segundo a montadora, as encomendas alcançaram números expressivos em apenas um mês, desde o seu lançamento. Destaque para o modelo VNR 640 com cabine leito teto alto.
Atualmente segmento de curtas e médias distâncias é responsável por 28% das vendas de caminhões nos Estados Unidos. Nesse segmento a Volvo se posiciona em 4º lugar com uma participação da 12,3%. 
A expectativa da montadora é que a linha VNR contribua para o aumento da participação no segmento, que reduziu 1,5% nos primeiros meses de 2017. "Vendo a entrada de pedidos, estamos confiantes de que vamos recuperar uma parte deste no segundo semestre do ano", destaca Magnus Koeck, vice-presidente de marketing e gerenciamento da Volvo Trucks North América.
A Volvo destaca ainda que a nova linha VNR ampliará ainda a venda de trens força da marca na América do Norte. Segundo Koeck 92,5% de todos os caminhões Volvo são encomendados com motores Volvo e quase 91% são especificados com uma transmissão I-Shift.
A nova linha VNR é composta por três modelos, o VNR 300 com cabine simples, o VNR 400 com cabine leito teto baixo e o VNR 640 com cabine leito teto alto, que chegam ao mercado norte americano para substituir a consagrada linha VNM que tem sido um pilar da Volvo desde a década de 1990.

TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Quem tem "bala na agulha" ($$$$$$) e gosta de caminhões com o design do tradicional e confiável capô, NÃO PRECISA aceitar o que essas montadoras oferecem, basta fazer um contrato com engenheiro(s) e adquirir peças das plataformas originais existentes no mercado e fazer um novo projeto de caminhão com motor na dianteira. Se você achar que estou falando bobagem, digite no Google e no buscador do Facebook as palavras Vlastuin Truckopbouw, Charles Feijts Groep e A&M Commercials. Essas empresas que citei são, respectivamente, da Holanda, Alemanha e Reino Unido, e são especializadas em ALONGAR chassis de caminhões no velho continente e entregar aos seus clientes veículos com cabine bicuda. Só não fazem isso por aqui por quê brasileiros são, em sua maioria, do tipo "João vai com os outros" por quê aceita qualquer bagaça que vendem e não defende seu próprio estilo de caminhão. Outros são desinteressados e acham que vão gastar muito com isso. Na minha opinião é MENTIRA, por quê tem cavalo mecânico da Scania que custa, por exemplo, R$ 600.000,00, é tudo superfaturado. Sairia mais em conta um projeto particular por quê você pagaria bem menos impostos, e teria algo melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caminhão da foto acima seria (e PODE ser) para nós o Volvo NH-13.

      Excluir
    2. Isso é interessante por quê o caminhão com capô é mais aerodinâmico, tem o peso melhor distribuído em seu conjunto (capô, parte de trás da cabine e carroçaria), por esse último detalhe, é mais difícil ele tombar nas curvas do quê um frontal, que em sua maioria são muito altos. Ainda não inventaram um design melhor que o tradicional.

      Excluir
  2. Olá,
    Isto é para informar o público em geral que a Sra. Henrietta Fernando, de renome O credor de empréstimo privado abriu uma oportunidade financeira para todos os que precisam de alguma ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar sua empresa? Você foi rejeitado por bancos e outras agências financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros.
    Oferecemos todos os tipos de empréstimos a taxa de juros de 2% para pessoas, empresas e sociedades em termos e condições claros e compreensíveis.
    Não é necessária nenhuma verificação de crédito, 100% garantida. Entre em contato conosco hoje e você ficará feliz por ter feito porque estamos aqui para fazer todo o seu histórico de problemas financeiros.

    Envie-nos um e-mail para: (henriettafernandoloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir