Facchini

Mercedes-Benz 1113 zero KM é colocado à venda

Lançado em 1970, o Mercedes-Benz L-1113 rapidamente se tornou um sucesso de vendas da marca alemã aqui no Brasil. A facilidade de manutenção e a intercambialidade de peças com outros modelos Mercedes-Benz da época garantiram todo esse sucesso. 
Segundo dados do Denatran, ao longo dos seus 27 anos de produção no Brasil, o MB L-1113 teve  cerca de incríveis 200 mil unidades comercializadas em todo o país. Mais de 40 anos já se passaram desde seu lançamento no Brasil, mas sua fama e facilidade de ser encontrado pelas estradas brasileiras ainda é grande. Porém muitos deles foram maltratados pelo tempo e pelo trabalho árduo.
Porém uma exceção tem chamado a atenção nas redes sociais. Trata-se de um Mercedes-Benz L-1113 ano 1983 com apenas 1.282 quilômetros rodados. O modelo foi descoberto em 2014 no interior de São Paulo, pela Brunelli Veículos Antigos, mesma empresa que agora anunciou o veículo para venda. 
Segundo informações o modelo nunca passou por restauração, reforma ou retoques e permaneceu guardado por 34 anos. Além das cores originais todas as peças e acessórios também são originais de fábrica, o que torna o veículo um verdadeira relíquia. 
O Mercedes-Benz L-1113 está a venda pelo valor de R$200.000,00. Um preço justificável sabendo que se trata de um verdadeiro item de colecionador. 

Confira na íntegra a publicação de venda: CLIQUE AQUI 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA